FAQ
PERGUNTAS FREQUENTES:
As peças estão disponíveis pronto entrega?
Sim, trabalhamos com pronta e encomendas, verificar disponibilidade da peça em estoque. Para as quantidades disponíveis no estoque a entrega ocorre de 02-08 dias úteis (SEDEX) ou 07-15 dias úteis (PAC), após confirmação de pagamento. O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras.
Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?
As fotos são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original.
Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.
Outro detalhe também são as cores fluo, elas não aparecem com fidelidade nas imagens. Por isso é de suma importância que a descrição da peça seja lida, esclarecendo qualquer tipo de dúvida em relação a cores e estampas.
A Únicas vende para mercado atacadista?
Sim. Para se tornar um revendedor é necessário preencher uma ficha cadastral, onde serão analisado seus dados. Pedimos um prazo de até 05 dias úteis para que a análise ocorra.
Como posso adquirir um produto da Únicas?
Os produtos podem ser adquiridos através da nossa Loja Online www.unicasbeach.loja2.com.br por WhatsApp +55 71 99977-4102 ou agendando um horário para visitar nosso Showroom que fica na Av. ACM 846, Pituba, Loja 339, Mezanino Shopping da Gente, Salvador (BA).
Como posso ficar por dentro das novidades?
Você pode curtir a nossa fan page oficial no Facebook, seguir o Instagram e também fazer o cadastro do e-mail no site para receber promoções e novidades.
CÓDIGO DO CONSUMIDOR:
Em cumprimento à lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: www.tf.com.br/wp-content/uploads/2015/11/codigo-de-defesa-do-consumidor.pdf
TROCA
Como faço caso o produto venha com defeito?
Caso haja defeito de fabricação em algum produto, o cliente poderá devolver a mercadoria. Após o recebimento, passará por uma análise. Se aprovado, nós enviaremos outro produto sem custo adicional. O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca, os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, com etiquetas e tags anexadas ao produto. Caso contrário a troca não será efetuada. Se o defeito for consequência do mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça.
Como faço para trocar ou devolver algum produto que não seja por defeito de fabricação?
Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque).
Neste caso, o cliente envia a peça que deseja trocar e nós reenviamos a peça solicitada. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente poderá enviar a peça em 5 dias corridos. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada. O cliente deve enviar dentro da caixa: a nota fiscal (cópia) e uma solicitação de troca (também pode ser feita por e-mail), informando os itens que estão sendo devolvidos para troca, o motivo e um telefone para contato.
Assim que chegar a caixa para troca nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por e-mail ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa para troca. O cliente pode escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada.
Caso o cliente queira, poderá trazer pessoalmente as peças até nosso endereço.
DEVOLUCAO DO VALOR
Se desejar optar pela devolução do valor, o cliente deve sinalizar em até 5 dias corridos após a data de recebimento. Caso ultrapasse essa data, o valor ficará de crédito para futuras compras.
O que fazer caso algum produto venha diferente do que foi comprado?
Antes de serem enviados os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente envia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela Únicas. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.
IMPORTANTE: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a Únicas com a nota fiscal, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. Sem nenhum indício de lavagem ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.
IMPORTANTE: A troca ou devolução não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- O produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.
Endereço para troca:
Únicas
Av. Antônio Carlos Magalhães, 846 - Loja 339, Shopping da Gente - Pituba - SALVADOR - BA
41830-355
FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamento com cartão de crédito diretamente em nosso site (Bcash Direct)
- Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Elo, Diners, Aura, JCB, Amex e Discover.
Bcash
- Cartão de Crédito: VISA e Mastercard (até 3x s/juros)
- Transferência Bancária: Santander, Itau, Banco do Brasil (à vista).
- Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco (à vista).
Paypal
-Cartão de crédito
Depósito em conta:
Banco do Brasil
AG:
CC:
CNPJ: 26.449.602/0001-14
M. CIUFFO ALMEIDA
Importante: Os clientes que optarem por essa forma de pagamento, deve enviar uma cópia do comprovante de depósito para o email:contato.unicasbeach@gmail.com. O envio do produto será realizado após a compensação do depósito em nossa conta.
ENVIO
Como posso rastrear o meu pedido?
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
Isso depende de qual cidade será efetuada a entrega e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 2-5 dias úteis. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 5-15 dias úteis. Se o pedido for aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por gentileza entre em contato conosco através do telefone 71 99977-4102 ou por e-mail (contato.unicasbeach@gmail.com) para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Áreas de restrição
Caso o objeto tenha destino a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios verão que medidas podem ser tomadas dependendo do CEP informado, o que pode prolongar o prazo de entrega do objeto em mais de 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios para que o destinatário possa retirá-lo; neste caso, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deve se dirigir à unidade dos Correios indicada, com documentos que permitam sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Os Correios têm uma ferramenta que permite identificar as áreas de restrição de entrega, basta informar o tipo de frete, o CEP de origem e o CEP de destino: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Importante: Áreas denominadas como "área de risco" possui um prazo de entrega diferenciado, como citado acima.
Se o cliente preferir, poderá retirar o pedido na agência dos correios responsável pela entrega do bairro.
PRIVACIDADE
Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em hipótese alguma.
Todos os dados pessoais informados no nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito para assegurar a sua privacidade.
Utilizamos cookies, em determinadas áreas do site, para manter sua navegação mais adequada a seu perfil. Cookies são pequenos arquivos que ficam armazenados em seu computador, contudo ninguém está autorizado a coletar essas informações e você pode desabilita-los, quando quiser.
Todos os dados fornecidos por você, são armazenados em ambiente criptografado e protegidos através de certificados de segurança.
As informações neste site são de propriedade exclusiva da Únicas. Não podem ser alteradas, extraídas, copiadas ou utilizadas de qualquer outra forma sem nossa autorização prévia. Ao utilizar o site www.unicasbeach.loja2.com.br, o usuário está ciente de que se utilizar as informações de forma indevida pode sofrer sanções civis e criminais.
As peças estão disponíveis pronto entrega?
Sim, trabalhamos com pronta e encomendas, verificar disponibilidade da peça em estoque. Para as quantidades disponíveis no estoque a entrega ocorre de 02-08 dias úteis (SEDEX) ou 07-15 dias úteis (PAC), após confirmação de pagamento. O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras.
Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?
As fotos são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original.
Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.
Outro detalhe também são as cores fluo, elas não aparecem com fidelidade nas imagens. Por isso é de suma importância que a descrição da peça seja lida, esclarecendo qualquer tipo de dúvida em relação a cores e estampas.
A Únicas vende para mercado atacadista?
Sim. Para se tornar um revendedor é necessário preencher uma ficha cadastral, onde serão analisado seus dados. Pedimos um prazo de até 05 dias úteis para que a análise ocorra.
Como posso adquirir um produto da Únicas?
Os produtos podem ser adquiridos através da nossa Loja Online www.unicasbeach.loja2.com.br por WhatsApp +55 71 99977-4102 ou agendando um horário para visitar nosso Showroom que fica na Av. ACM 846, Pituba, Loja 339, Mezanino Shopping da Gente, Salvador (BA).
Como posso ficar por dentro das novidades?
Você pode curtir a nossa fan page oficial no Facebook, seguir o Instagram e também fazer o cadastro do e-mail no site para receber promoções e novidades.
CÓDIGO DO CONSUMIDOR:
Em cumprimento à lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: www.tf.com.br/wp-content/uploads/2015/11/codigo-de-defesa-do-consumidor.pdf
TROCA
Como faço caso o produto venha com defeito?
Caso haja defeito de fabricação em algum produto, o cliente poderá devolver a mercadoria. Após o recebimento, passará por uma análise. Se aprovado, nós enviaremos outro produto sem custo adicional. O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca, os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, com etiquetas e tags anexadas ao produto. Caso contrário a troca não será efetuada. Se o defeito for consequência do mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça.
Como faço para trocar ou devolver algum produto que não seja por defeito de fabricação?
Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque).
Neste caso, o cliente envia a peça que deseja trocar e nós reenviamos a peça solicitada. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento. O cliente poderá enviar a peça em 5 dias corridos. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada. O cliente deve enviar dentro da caixa: a nota fiscal (cópia) e uma solicitação de troca (também pode ser feita por e-mail), informando os itens que estão sendo devolvidos para troca, o motivo e um telefone para contato.
Assim que chegar a caixa para troca nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por e-mail ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa para troca. O cliente pode escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada.
Caso o cliente queira, poderá trazer pessoalmente as peças até nosso endereço.
DEVOLUCAO DO VALOR
Se desejar optar pela devolução do valor, o cliente deve sinalizar em até 5 dias corridos após a data de recebimento. Caso ultrapasse essa data, o valor ficará de crédito para futuras compras.
O que fazer caso algum produto venha diferente do que foi comprado?
Antes de serem enviados os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente envia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela Únicas. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.
IMPORTANTE: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a Únicas com a nota fiscal, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. Sem nenhum indício de lavagem ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.
IMPORTANTE: A troca ou devolução não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- O produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.
Endereço para troca:
Únicas
Av. Antônio Carlos Magalhães, 846 - Loja 339, Shopping da Gente - Pituba - SALVADOR - BA
41830-355
FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamento com cartão de crédito diretamente em nosso site (Bcash Direct)
- Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Elo, Diners, Aura, JCB, Amex e Discover.
Bcash
- Cartão de Crédito: VISA e Mastercard (até 3x s/juros)
- Transferência Bancária: Santander, Itau, Banco do Brasil (à vista).
- Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco (à vista).
Paypal
-Cartão de crédito
Depósito em conta:
Banco do Brasil
AG:
CC:
CNPJ: 26.449.602/0001-14
M. CIUFFO ALMEIDA
Importante: Os clientes que optarem por essa forma de pagamento, deve enviar uma cópia do comprovante de depósito para o email:contato.unicasbeach@gmail.com. O envio do produto será realizado após a compensação do depósito em nossa conta.
ENVIO
Como posso rastrear o meu pedido?
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
Isso depende de qual cidade será efetuada a entrega e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 2-5 dias úteis. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 5-15 dias úteis. Se o pedido for aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por gentileza entre em contato conosco através do telefone 71 99977-4102 ou por e-mail (contato.unicasbeach@gmail.com) para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Áreas de restrição
Caso o objeto tenha destino a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios verão que medidas podem ser tomadas dependendo do CEP informado, o que pode prolongar o prazo de entrega do objeto em mais de 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios para que o destinatário possa retirá-lo; neste caso, os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deve se dirigir à unidade dos Correios indicada, com documentos que permitam sua identificação, para fazer a retirada do objeto.
Os Correios têm uma ferramenta que permite identificar as áreas de restrição de entrega, basta informar o tipo de frete, o CEP de origem e o CEP de destino: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Importante: Áreas denominadas como "área de risco" possui um prazo de entrega diferenciado, como citado acima.
Se o cliente preferir, poderá retirar o pedido na agência dos correios responsável pela entrega do bairro.
PRIVACIDADE
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Todos os dados fornecidos por você, são armazenados em ambiente criptografado e protegidos através de certificados de segurança.
As informações neste site são de propriedade exclusiva da Únicas. Não podem ser alteradas, extraídas, copiadas ou utilizadas de qualquer outra forma sem nossa autorização prévia. Ao utilizar o site www.unicasbeach.loja2.com.br, o usuário está ciente de que se utilizar as informações de forma indevida pode sofrer sanções civis e criminais.